Pular para o conteúdo principal

TRANSMISSÃO DE CARGOS DE PREFEITO MUNICIPAL EM FLORÂNIA É MARCADA PELA LIÇÃO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA DA EX-PREFEITA MÁRCIA NOBRE

Na foto: Márcia entregando as chaves ao prefeito galo
Na noite de ontem, a ex-prefeita Márcia Nobre deu uma grande lição de ética e cidadania ao povo de Florânia. A ex-gestora compareceu ao ato histórico e solene de transmissão de cargos de Prefeito, realizado no patamar da Igreja Matriz de São Sebastião, discursou fazendo uma retrospectiva de sua vida política e prestando contas de sua atuação durante o seu mandato e, em seguida, entregou as chaves da prefeitura ao novo Prefeito, o “Galo de Florânia”. 

No balanço apresentado, a ex-prefeita enfatizou a quitação da folha de servidores e os fornecedores do município, o fato de estar deixando a soma de aproximadamente R$ 900.000,00 em caixa, além de obras encaminhadas para o início da nova gestão, como pavimentação de ruas, praça e melhorias sanitárias, o que chamou de gestão sustentável. 

Em seu discurso a ex-Prefeita afirmou não ter acumulado riquezas com o cargo público, saindo com o mesmo patrimônio com o qual assumiu o cargo de prefeita da cidade.
Nem o comportamento de algumas pessoas da plateia nem a quebra de protocolo do atual prefeito tiraram o brilho da ex-prefeita que, de fato, roubou a cena!
Ficou na história!