Pular para o conteúdo principal

Vivaldo Costa solicita recapeamento asfáltico da RN que interliga Carnaúba dos Dantas e Picuí

Preocupado com a dificuldade de tráfego entre as cidades de Carnaúba dos Dantas e Picuí, o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) protocolou requerimento solicitando o serviço. O parlamentar pediu urgência e maior brevidade no recapeamento asfáltico da RN 288, que fica na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.


O requerimento foi encaminhado à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Manoel Marques Dantas. A distância médica entre as duas cidades é de 20 quilômetros.


“Essa obra é de grande importância para a região, já que o desgaste pelo uso e pelo tempo é notório, necessitando urgentemente de medidas que visem à sua recuperação e consequente conservação. A recuperação dessa rodovia vai resgatar as boas condições de trafegabilidade entre as cidades interligadas pela RN 288. Com isso, o escoamento da produção entre os municípios fica prejudicado, deixando de auferir renda e um maior crescimento econômico nessa região. Vale a pena ressaltar que essa estrada liga os Estados do Rio Grande do Norte e a Paraíba, sendo uma via de grande fluxo”, defendeu Vivaldo.