Pular para o conteúdo principal

Vivaldo Costa parabeniza atuação do 6º Batalhão da PM em Caicó pelos 27 anos de atividades

Completando 27 anos de atividades hoje (25), no Dia do Soldado, o 6º Batalhão de Polícia Militar foi um dos destaques no pronunciamento do deputado Vivaldo Costa (PSD) durante a sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa. O Batalhão Dinarte Mariz foi instalado durante a gestão de Vivaldo Costa como governador do RN, em 1994.


“Era um sonho antigo da população de Caicó e do Seridó para que houvesse um atendimento mais ágil, mais completo e com mais segurança para população, foi uma vitória dos seridoenses e denominamos de Batalhão Dinarte Mariz em homenagem a esse filho ilustre que sempre teve um carinho especial pela nossa região”, disse Vivaldo.


O deputado também parabenizou os militares da PM e das Forças Armadas pelo dia. “O dia 25 de agosto deve ser lembrado como um grande dia, onde temos o dever cívico de homenagear os militares”, afirmou.


Vivaldo também externou preocupação com a situação dos produtores rurais diante da irregularidade das chuvas. “Esse ano está sendo um dos piores, pois choveu pouco em algumas regiões, como o Oeste e quase nada nas regiões Trairi e Potengi, gerando muitas dificuldades para os agricultores”, lamentou.