Pular para o conteúdo principal

Vivaldo faz apelo a Nelter Queiroz para que evite críticas pessoais à governadora Fátima Bezerra

O deputado Vivaldo Costa (PSD) em pronunciamento, nesta terça-feira (16), na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, fez um apelo ao colega deputado Nelter Queiroz, para que ele evite críticas pessoais e agressões à governadora Fátima Bezerra e ao secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia. “Aprendi com a filosofia popular que quem com ferro fere, com ferro será ferido”, disse o parlamentar, lembrando que o deputado de oposição chegou a chamar a governadora de “mentirosa”.

 

Vivaldo pediu para que o parlamentar evite ataques pessoais a chefe do executivo potiguar. O Papa Jerimum, como também é conhecido, foi enfático ao dizer que o povo do Rio Grande do Norte precisa de soluções e não de ofensas.


“Não é fazendo ataques pessoais que Vossa Excelência soluciona o problema de saúde e outros problemas do Estado”, alertou Vivaldo Costa. “A governadora é uma pessoa de bem e está fazendo o melhor possível”, ressaltou ele. “Mude o discurso em favor do povo”, disse Vivaldo, afirmando que a população precisa de soluções e não de ataques.