Pular para o conteúdo principal

AMSO promove reunião administrativa e debate pautas importantes para o fortalecimento do Seridó e Trairi

 

Prefeitos das mais diferentes cidades do Seridó e Trairi participaram, nesta segunda-feira (28), de reunião Administrativa promovida pela Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental. O encontro aconteceu em Currais Novos, no auditório da entidade. Na pauta assuntos importantes para o fortalecimento da região e municípios associados.

O prefeito de Acari, que preside a AMSO, Fernando Bezerra, abriu os trabalhos e convidou os representantes do grupo Neoenergia Cosern para participarem da assembleia. Karine Severo (gerente de relações institucionais), José Gomes (gerente para Oeste e Seridó), Givanildo Batista (gerente de relacionamento com Poder Público) e Tâmara Laron (supervisora de relacionamento com Poder Público), ouviram as demandas apresentadas pelos prefeitos e acolheram as sugestões.

Outro assunto levado ao debate foi sobre o funcionamento do Samu-Seridó e os fatores burocráticos para melhorar a execução do serviço. O presidente da Associação do Samu Seridó, Val Araújo, acompanhou o encontro. Os prefeitos discutiram ainda sobre causas comuns que deverão apresentar na Marcha dos Municípios, que acontecerá em Brasília de 25 a 28 de abril.