Pular para o conteúdo principal

Vivaldo Costa destaca vida pública pautada em diálogo e ações

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) usou o horário destinado aos parlamentares, na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para destacar que vem procurando, ao longo da carreira política dele, trabalhar e dialogar em vez de apenas criticar os adversários políticos.


Vivaldo Costa enfatizou que busca lutar pelos mais necessitados e que tem dado certo. Ele apontou que seguiu o exemplo do senador Dinarte Mariz, que, nas palavras do deputado, pacientemente lutava e conseguia transformar Caicó de uma cidade pequena em uma cidade viva e vibrante, se tornando a segunda cidade mais importante do interior do RN.


“Procurei sempre resolver os problemas do povo e é por isso que, ao encontrar o Hospital do Seridó fechado, reabri, com um sistema de mutirão, junto à população, aos médicos e atendentes. Durante todos esses anos prestei assistência aos mais pobres, procurando a Prefeitura, o Governo do Estado, os mais afortunados, para ajudar na manutenção do Hospital”, contou. Ele lembrou também da luta dele pelo tratamento do doente mental, pelo Instituto de Fisioterapia e pelo tratamento do tuberculoso.