Pular para o conteúdo principal

Rafael Motta participa de assinatura para ordem de serviço da Ponte do Vale

 

Foto: Reprodução

Foi assinada a ordem de serviço para construção da tão sonhada Ponte do Vale, no município de Apodi. Metade do valor da obra é oriundo de emenda do deputado federal Rafael Motta (PSB), que participou da solenidade, nesta sexta-feira (13).

Ao lado de lideranças políticas, Rafael ressaltou a parceria com os vereadores do PSB Júnior Carlos e Carlinhos de Dandão. “Destinamos R$ 600 mil pelas mãos desses dois grandes representantes para construção dessa tão sonhada ponte, que antes seria metálica, mas em uma articulação do prefeito Alan Silveira (MDB) se tornou de concreto, dando mais durabilidade à estrutura”. 

A obra totaliza R$ 1,5 milhão de investimento via emendas parlamentares e contrapartida da prefeitura. A previsão da gestão municipal é atender cerca de cinco mil famílias da região, com previsão de conclusão em até 90 dias após assinatura da ordem de serviço.

Além do deputado socialista e do prefeito, participaram da solenidade o deputado federal Walter Alves (MDB), ex-senador Garibaldi Alves (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), demais vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.