Pular para o conteúdo principal

Em reunião com prefeita e vereadores de Grossos, Rafael Motta recebe apoio e destaca votações a favor da população

 


Em reunião com a presença da prefeita de Grossos, Cinthia Sonale (PSDB), do vice-prefeito Galego (PSB) e de vereadores do município, o deputado e pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) recebeu apoio oficial e destacou as votações favoráveis aos trabalhadores e aos aposentados. 

“Minha digital sempre votou pelos trabalhadores na Câmara dos Deputados. Quando foi necessário, votei contra a Reforma Trabalhista que retirou direitos e prometeu uma série de empregos que não existiram. Não foi diferente com a Reforma da Previdência, que afetou a vida dos aposentados. Votei contra e sempre votarei contra a retirada de direitos dos brasileiros. Meu voto a favor vai ser sempre pelo povo”, declarou ele.

Ainda na ocasião, Rafael Motta recebeu a confirmação de apoio da prefeita Cinthia e de oito dos nove vereadores da Câmara Municipal, sendo eles: Alexandre Santos (PSB), Dorinha (PSC), Fabyellyson (PSDB) Cíntia Enfermeira (Solidariedade), Gustavo (PCdoB), Dr. Dauster (PSDB) Charlinho (PCdoB) e João Carlos (Solidariedade). 

Além dos vereadores, também anunciaram apoio os ex-prefeitos Antônio Railton, Veronilde e Duquinha, o ex-vereador Bruno do Córrego, e os suplentes Afrânio, Mozaniel, Damiao de Zuila, Amikaelson, Cateca, Airton de Dedú, Luna Palax e Mateus.