Pular para o conteúdo principal

Juventude de Caicó recepciona deputado estadual Vivaldo Costa com grande carreata

A juventude de Caicó recepcionou o deputado estadual Vivaldo Costa (PV) na noite deste sábado (17) com uma grande carreata. Centenas de carros acompanharam o percurso que saiu do estádio de futebol Senador Dinarte Mariz, “o Marizão“, com destino ao Centro da Cidade. 


Por onde a mobilização passou levou as pessoas que estavam nas calçadas, transformando-a numa grande passeata, a maior já realizada no município neste pleito eleitoral.


O Papa Jerimum fez questão de descer, por diversos momentos, do carro para abraçar a população que tem um carinho especial pelo médico que sempre lutou pelos mais humildes.


Emocionado Vivaldo Costa discursou e disse a todos da sua satisfação em poder disputar mais uma campanha e não envergonhar ninguém nessas décadas de vida pública. “Eu estava com saudade do abraço do caicoense. Tudo que fiz até hoje foi por amor à minha terra e ao Seridó, que sabe e reconhece o nosso trabalho”, disse.


Já o prefeito Dr. Tadeu aproveitou para agradecer ao Papa por nunca deixar de ajudar Caicó. Também destacou que “com o Papa eleito as coisas continuarão avançando cada vez mais”.


A mobilização contou com a participação do presidente da câmara, Ivanildo do Hospital, os vereadores Diogo Silva, Maria Cleide, Alisson Jackson, Andinho Duarte, dentre outros políticos que estão junto com Vivaldo nesta eleição.