Pular para o conteúdo principal

Tite fecha treino e faz mistério sobre time titular na estreia da Copa

 Compartilhar

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 diante da Sérvia se aproxima, mas o técnico Tite faz mistério sobre quem serão os 11 titulares. Continuando a preparação para o compromisso de quinta-feira (24/11), o treinador fechou o treino desta terça (22/11), o penúltimo antes da primeira partida.

Na segunda-feira (21/11), Tite ainda permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento dos jogadores. Depois, os portões foram fechados. Na atividade desta terça, no entanto, a imprensa não teve nenhum tipo de acesso aos trabalhos desenvolvidos pela comissão técnica com os jogadores.

A medida é uma precaução, após um visitante vazar uma imagem do atacante Vinícius Júnior jogando entre os titulares. Na configuração, o meia Fred seria reserva. A escalação dos jogadores é a principal dúvida com relação ao time que deve entrar em campo contra os sérvios.

A especulação é de que a Seleção Brasileira estreie com a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Caso Vini fique na reserva, Fred vai compor o meio de campo com Casemiro e Paquetá, enquanto Neymar reforça o ataque ao lado de Raphinha e Richarlison.

O Brasil encara a seleção sérvia nesta quinta, às 16h, em partida pelo grupo G.

Metrópoles