Pular para o conteúdo principal

Empresário Marinho Pinheiro participou do maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina que acontece em São Paulo.

Empresário Marinho Pinheiro participou da maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina em São Paulo. 

Filho de Florania o empresário conseguiu vencer na vida e muito tem ajudado ao nosso município, Marinho sempre está buscando conhecimento avançando cada dia mais com sua empresa. 

 A FEICON é o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, e principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores.

Oferece conteúdo técnico de alta qualidade o ano todo, e inspira milhares de profissionais de todos os elos da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência dessa indústria, uma das mais importantes para o desenvolvimento do país.

A FEICON constrói conexões para impulsionar negócios e, ao marcar o início do calendário da construção civil no Brasil, oferece aos profissionais deste mercado oportunidades de relacionamento e acesso às principais inovações do setor.