Pular para o conteúdo principal

George Queiroz faz grande comício Jucurutu


O prefeitável George Queiroz (PMDB) e sua vice Paula Lopes (PR), realizaram grande mobilização em Jucurutu que contagiou a cidade através da Onda 15, na noite desta sexta-feira (28), data em que a futura primeira-dama Carolina Sideaux completou mais um ano de vida, ganhando coro de parabéns dos milhares de eleitores do marido.
A passeata saiu do Bairro Novo Horizonte com destino ao largo da Matriz de São Sebastião, onde houve o grande comício com a presença do deputado Nelter Queiroz, do senador-ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves, todos do PMDB.
“Já assumi compromissos em Praça Pública para todas as áreas administrativas, mas faço questão de reforçar nosso principal compromisso com a Saúde. Na condição de estudante do curso de Engenharia Civil, também me comprometo em acabar de uma vez por todas as casas de taipa ainda existentes aqui. E entendendo que a Educação é primordial na vida dos jovens, prometo me somar a luta do meu pai Nelter pela instalação de um campus da UERN aqui em nosso município, e assim nossa juventude ter qualificação e oportunidades de emprego”, disse George Queiroz