Pular para o conteúdo principal

Na reforma administrativa, Júnior Queiroz defende mais participação do PMDB no Governo Rosalba

 
5277Repercutiu na imprensa da capital, uma declaração do prefeito Júnior Queiroz, que no próximo ano deve deixar o PSB e se filiar a outra sigla. Ao Blog, Júnior disse que tem uma estima muito grande pelo ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, ambos líderes do PMDB no Estado. 
 
No encontro do PMDB que aconteceu no Imirá Hotel, Júnior Queiroz, presente ao evento, defendeu uma ampliação de espaço na reforma do secretariado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Todo mundo sabe da amizade que desfruta o prefeito de Jucurutu com o agora secretário Chefe de Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado.
 
Sobre a reeleição da governadora, Júnior Queiroz apostou na recuperação. “Acredito que se a situação do Estado estiver boa, ela esteja bem avaliada e se for mantida a união, Rosalba certamente disputará o cargo em 2014”, analisou. Júnior Queiroz deixará a prefeitura de Jucurutu em dezembro, bem avaliado, com uma folha se serviços prestados, obras que estão empenhadas para 2013 e entregará aos cofres sem dificuldades financeiras.