Pular para o conteúdo principal

Expofruit 2018 será realizada na Estação das Artes

A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) contará com 200 expositores e será realizada este ano na Estação das Artes Elizeu Ventania. Luiz Roberto Barcelos, presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), esteve reunido na tarde de hoje com a prefeita Rosalba Ciarlini e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Neto para discutir detalhes da feira, que contará com a parceria da Prefeitura.
“O município é parceiro da Expofruit porque entende o quanto o setor da fruticultura gera emprego e renda na cidade”, destacou a prefeita. Luiz Roberto agradeceu o apoio por parte do município. “Todo o setor da fruticultura do Rio Grande do Norte sai satisfeito com esse apoio da Prefeitura. O mais importante é a integração junto com o corpo técnico e cultural para que a gente possa fazer um evento que realmente atenda às necessidades da cidadão e da população”, comentou.
O secretário Lahyre Neto ressaltou o quanto o setor é importante para a cidade. “O setor de fruticultura gera muitos empregos na cidade e, consequentemente, ajuda a economia. A parceria do município demonstra o nosso comprometimento com algo que é tão importante para a cidade e região”, disse.
Também participaram da reunião o Presidente do PREVI, Elviro Rebouças, e o assessor institucional do COEX, Fredericko Escóssia.