Pular para o conteúdo principal

Caravana da Verdade passa por cidades de três regiões do RN


A dez dias das eleições, o candidato a governador pela coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), faz mobilização política nesta quinta-feira (27) em quatro municípios das regiões do Potengi, Mato Grande e Sertão Central. Ele começa logo mais, às 17h, com carreata que saí da cidade de Riachuelo em direção a Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes. O ponto alto da movimentação da caravana será o comício, que será realizado na cidade de Santana do Matos a partir das 20h.
A Carreata vai mostrar a força da Onda Azul em Riachuelo e principalmente na terra do ex-prefeito Benes Leocádio, Lajes. Neste último município, Robinson desenvolveu ações que melhoraram a vida da população, com destaque para o programa Água Doce, que implantou dessalinizadores para levou água potável à comunidade do Mulungu. Foram investidos R$ 170 mil nessa obra. Mas o governo fez na saúde, com reforma e aquisição de equipamentos para o hospital maternidade.
Em Santana do Matos, a mobilização terá início com a concentração na entrada da cidade. O comboio vai percorrer algumas ruas até o Centro, onde Robinson participará de comício, ao lado de lideranças e correligionários. A população de Santana do Matos também tem motivos para agradecer ao governador. Afinal, o Governo do Estado investiu em saúde, em subprojetos de sistemas de abastecimento e tratamento de água, em ações sociais, entre outras áreas.