Pular para o conteúdo principal

Feira de artes e antiguidades realiza mais uma edição neste final de semana

Realizada há 06 anos pela Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável – OPDS, a Feira de artes e antiguidades de Natal traz uma proposta de ações integradas que abrangem artes plásticas, antiguidades, artesanato, dança, música e gastronomia, valorizando a cultura e raízes do povo potiguar.
A Feira terá uma nova edição, a de número 58, nos dias 23 e 24 de novembro (sexta e sábado), na Praça Henrique Carloni (Praça do Disco Voador), bairro de Ponta Negra com programação das 16 às 22h, com diversas atividades culturais, opções gastronômicas, música ao vivo, artesanato e entretenimento na busca e estímulo à uma economia cada vez mais solidária, criativa, embasada no consumo consciente e na valorização da produção local, ressignificação a ocupação do espaço público e como alternativa qualificada aos moradores da cidade e visitantes.
Para Graça Oliveira, coordenadora e idealizadora do projeto, a Feira é uma oportunidade de geração de renda para um grupo que varia de 50 a 60 expositores. “A Feira recebe em média 1.200 pessoas ao dia e já se consolidou com oportunidade de lazer para as famílias potigures”, finaliza Graça.
Sobre a Feira