Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba acompanha substituição de lâmpadas por LED na rua Benício Filho

Na manhã desta quarta-feira (07) a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por LED nas Ruas Benício Filho e General Pericles, no bairro Ilha de Santa Luzia. Como a Benício Filho é de mão dupla, só um lado era posteado com iluminação. Além da substituição das lâmpadas por LED, foram implantados mais três postes do lado oposto da Rua Benício Filho para melhorar ainda mais a qualidade da iluminação na Ilha.
A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que o Município está trabalhando para trocar toda iluminação por LED, tornando a cidade cada vez mais iluminada. “A Benício Filho é de mão dupla, mas só tinha iluminação de um lado do trecho. Nós colocamos poste do outro lado e toda iluminação vai estar em LED. Com isso garantimos mais segurança, mais tranquilidade e mais iluminação. Implantamos mais de 3 mil lâmpadas de LED na cidade e o trabalho vai continuar tanto na zona urbana quanto na zona rural. Na zona rural destaco os trechos de entrada da Maísa e outras locais da zona rural.”, explicou Rosalba.
Maria do Socorro e sua filha Eulani Fontenele cumprimentando a prefeita Rosalba Ciarlini.
Maria do Socorro é do Piauí, da cidade de Parnaíba, está morando em Mossoró pela 4ª vez, em um intervalo de 30 anos. Para a comerciante, a nova iluminação chegou em boa hora e vai permitir resgatar um costume antigo, que é sair para sentar na calçada à noite. “Aqui era escuro e a gente nem saía fora. Agora eu vou poder sair, sentar na calçada, terei mais coragem agora. Estou feliz feliz, agora vai ficar maravilhoso.”, afirmou Socorro.
A professora Eulani Fontelene, filha de Maria do Socorro, afirma que agora vai poder voltar a caminhar durante o início da noite. “Moro há 5 anos aqui na Ilha. Antes eram aquelas luzes amarelas. Ontem quando cheguei em frente à minha casa, na Generel Pericles, parecia que estava de dia. Hoje mesmo vou voltar a fazer caminhada de noite porque agora está bem claro mesmo. Vi que estão trocando até o fim da rua e até poste eles colocaram. A Prefeitura está de parabéns”, pontou Eulani.
Acompanharam a visita de hoje a secretária de Comunicação, Aglair Abreu, o engenheiro da secretaria de Infraestrutura, Yuri Tasso, e o vereador Manoel Bezerra.