Pular para o conteúdo principal

Prefeita Márcia Nobre e seu esposo Ex-Prefeito Titi Nobre são as maiores lideranças Políticas de Florânia

  Por onde andamos a conversa não é outra e sim que a Prefeita Márcia Nobre e seu esposo o Ex-Prefeito Titi Nobre são as maiores lideranças políticas de Florânia.
  A prefeita Márcia tem sua liderança por ser considerada pela maioria da população uma otima gestora a frente do poder executivo, a prefeita vem trabalhando incansavelmente pelo povo de Florânia, o que se comenta na cidade é que em Florânia nunca teve um gestor para se dedicar mais a cidade como Márcia. 
  Falando do médico o Ex-Prefeito Titi Nobre, vamos falar um pouco da sua caneta de médico, essa caneta o credencia a ser a maior liderança política sem mandato de Florânia. 
  Vejamos os resultados das ultimas eleições para Prefeito, quando parecia impossível Titi apoiou Sinval Salomão contra o maior sistema já visto em Florânia, Salomão ganhou a campanha, Titi foi fundamental para está vitoria.
 Depois indicou sua esposa para compor a chapa com Junior de Janúncio resultado a chapa foi vitoriosa com mais de 1.400 votos de maioria. Aí logo depois foi sua esposa a atual prefeita de Florânia Márcia Nobre dando a maior Vitória já vista em Florânia com 1.798 votos de maioria. 
  Quer alguns queiram quer não, Márcia e Titi são os maiores líderes políticos de Florania-RN isso é fato...
E você que pretende ser candidato a Prefeito será se deseja ou não o apoio do casal ? É só uma pergunta ....