Pular para o conteúdo principal

Parque do Povo recebe Márcia Fellipe nesta quinta

O Parque do Povo recebe nesta quinta-feira (04) os shows dos cantores Márcia Fellipe e Luan Estilizado dentro da programação do Maior São João do Mundo. Além dos dois, a noite no Parque do Povo conta ainda com shows de Samya Maia, Inaudete Amorim e da banda Forró do Garotinho. As apresentações começam a partir das 20 horas.
Com cerca de 550 atrações, mais de 300 horas de forró e público estimado em mais de dois milhões de visitantes, O Maior São João do Mundo está na lista dos cinco maiores eventos culturais do Brasil, segundo o Instituto Brasileiro doTurismo e, desde 1998, a festa de Campina Grande integra o calendário oficial de eventos do Instituto.
A estrutura do Parque do Povo inclui cinco palcos, 180 barracas e quiosques para venda de comidas e bebidas típicas, além de restaurantes que oferecem o melhor da culinária regional. A Pirâmide, símbolo maior da festa junina campinense, é o local das apresentações de trios e cantores regionais e onde acontecem os festivais de quadrilhas juninas.
Horários dos shows no Parque do Povo nesta quinta
20h – Forró do Garotinho
21h – Inaudete Amorim
22h15 – Sâmya Maia
23h45 – Luan Estilizado
1h30 – Márcia Fellipe