Pular para o conteúdo principal

Potiguares apresentam artesanato e fazem negócios na Fenearte

Uma pequena mostra do talento e criatividade dos artesãos e do potencial do artesanato potiguar está sendo conferida pelo público que visita a 20ª edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte 2019). O evento está sendo realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), até o próximo domingo (14).
O Sebrae no Rio Grande do Norte levou para a feira um grupo de sete artesãs formalizadas, que produzem diferentes tipologias. Somente nos sete primeiros dias, as vendas do grupo superaram os R$ 11,3 mil. A expectativa é de fechar mais negócios até o final do evento.
Estão expondo no estande montado pelo Sebrae as marcas Casa Corola, Theresa Raquel Acessórios, Companhia da Chita, Design Mix , Objetos com Arte e as artesãs Toinha e Julia Brito. Elas ocupam um espaço de e 18 metros quadrados, montado pelo Sebrae na feira para apresentar e vender os produtos. A curadoria das marcas que integram a caravana potiguar foi da Unidade de Desenvolvimento Setorial (UDS) do Sebrae-RN.