Pular para o conteúdo principal

Florânia: Prefeita que trabalha; Comunidade serra do cajueiro ganhará nova unidade básica de saúde em 120 dias.

Foto Divulgação
O ano novo chegou com uma grande conquista para os floranienses da Serra do Cajueiro e vizinhança. A Prefeita de Florânia assinou hoje a ordem de serviço para o início da obra de reforma da UBS da comunidade Serra do Cajueiro.
Com a autorização para o início dos serviços, mais uma importante obra será realizada pela atual gestão em Florânia, dessa vez beneficiando diretamente centenas de famílias de uma das mais importantes comunidades da cidade, graças à estruturação de uma completa unidade de saúde para realização do atendimento médico e odontológico.
Os serviços serão realizados pela empresa Janinni Couto Pessoa Eireli – ME, vencedora do Processo Licitatório Tomada de Preços n° 002/2019, com proposta no valor global de R$ 235.867,16 e a previsão é que em 120 dias a obra seja entregue à comunidade.
Segundo a Prefeita Márcia Nobre, esse será um importante marco para a saúde municipal e para a população das comunidades a quem a UBS beneficiará, pois a reforma e a completa estruturação da unidade proporcionarão mais cuidado para com os floranienses da área e mais qualidade de vida para os cidadãos que ali residem. A prefeita ainda relembrou que, para ela, palavra dada é palavra cumprida, já que a conquista representa a realização do acordo firmado com a comunidade.
Antes de encerrar a assinatura da ordem de serviços, a Prefeita ainda ressaltou que o ano de 2020 será de muito trabalho e outras diversas conquistas para o povo de Florânia, inclusive para os habitantes da Serra do Cajueiro.