Pular para o conteúdo principal

PREFEITA MÁRCIA NOBRE, A PRIMEIRA DA REGIÃO A PAGAR 40% DE INSALUBRIDADE A TODOS OS SERVIDORES DA SAÚDE

EXEMPLO A SER SEGUIDO, Prefeita Márcia Nobre de Florânia-RN é a primeira gestora da região a pagar os 40% de INSALUBRIDADE a TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO.
 PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÂNIA ASSEGURA AUMENTO DA INSALUBRIDADE PARA TODOS OS SERVIDORES DA SAÚDE 

A prefeitura municipal de Florânia publicou hoje a portaria 114/2020, pela qual assegura a todos os servidores lotados na secretaria de saúde o pagamento do valor de 40% de insalubridade pelo prazo de 3 meses, iniciativa que poderá ser prorrogada por igual período. 

A ação, que é cabível apenas ao Poder Executivo, visa incentivar os servidores que lidam diretamente com o enfrentamento da pandemia pelo novo coronavírus na cidade e é mais uma medida adotada pela atual gestão como forma de proteger os floranienses, sobretudo os mais vulneráveis, como é o caso dos servidores da saúde, os quais terão o valor do adicional de insalubridade complementado em 20%. 

Sobre a medida destacou a Prefeita Márcia Nobre: Ao longo de quase 5 anos de gestão,  a valorização do nosso servidor tem sido uma marca registrada do trabalho que estamos desenvolvendo, o que se revela a todos pelo cumprimento fiel do calendário de pagamento do funcionalismo público. Em um momento tão difícil como este que vivenciamos em razão da pandemia do novo coronavírus,  viabilizar este incentivo temporário na insalubridade de todos os servidores (não apenas os que prestam serviços no PA) é mais uma maneira de reconhecermos a importância de cada servidor e valorizarmos os serviços prestados em prol do povo floraniense. 

Chegar ao fim de uma gestão com folha de pagamento em dia e ainda reconhecendo a importância desta significativa categoria de servidores por meio de um incentivo como este só se torna possível graças ao zelo e honestidade com que tratamos o dinheiro público, atributos que devem ser buscados nos próximos gestores pelo povo de Florânia para que continue sendo prioridade, acrescentou a gestora.